Acesse aqui:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Volta da série "Tá no Ar: A TV na TV"


É meus amigos quem diria eu! Mas estou aqui pra falar bem de um programa da Globo é até difícil pra acreditar mas ela ainda tem um Jornalismo bom, o Globo Rural (sim ele mesmo dos domingos de manhã) que pra mim ainda é seu melhor programa, um Jô Soares tentando se renovar e uns programas educativos no sábado logo cedo, mas a sua melhor série voltou antes de ontem “A TV na TV”, esse sim humorístico de primeira, não aquela porcaria chamada Zorra!
Vivemos num tempo de programação péssima na TV aberta, onde novelas sensacionalistas de um lado; bíblicas para a “correta família” nacional de outro; jornalismo barato e sem nenhuma imparcialidade; transmissões esportivas que fazem você zerar o volume da TV; canais e mais canais administrados por igrejas e nisso tudo o telespectador fica sufocando no meio do final de cada quadro nos programas uma enxurrada de propaganda, aí a 3 anos atrás finalmente o Marcelo Adnet acertou o pique na Globo ao criar junto de Marcos Melhem e Mauricio Farias estão desde cutucando muita gente. A primeira é a própria emissora, eles não perdoam nada!
Adnet e Melhem a dupla que vem dando muito certo.
No programa de antes de ontem mesmo vimos logo no começo as notícias sendo dadas em uma montanha russa, uma clara referência ao Jornal Nacional e sua nova forma de apresentadores levantando-se onde a câmera acompanhada e deixa todos incomodados; as reprises de novelas; seus atores e sobrou pra o Galvão Bueno ontem também. São sátiras a religiões, a programas sensacionalistas (a João Kleber foi foda, passaram a noite pra dizer o que tinha dentro da caixa! Kkkkkkk), política, família enfim ao mais polêmicos e variados assuntos que pra uma sociedade que hoje em dia tudo é proibido e não pode se fazer é uma dura pra alguns telespectadores e dizem que por causa disso também nem patrocínio eles tem, isso não sei dizer.
Cena do quadro "Jardim Urgente!"
Um programa assim fazia falta na grande de uma emissora que ainda e que creio vai durar por tempos é dona dos maiores índices de IBOPE, toca na “ferida” de muita gente e não tá nem aí, humor é isso e fazer sem ter medo e ser engraçado, não é repetir piadas nem bordões, não é ficar preso a um só tema e se renovar a cada episódio e temporada, é rir de si mesmo! Um programa de TV que a muito tempo eu não ficava até as 23:15 esperando pra assistir, pena que é muito curto, só poderia começar mais cedo e ter no mínimo 45 minutos de duração.
Parabéns ao humoristas, criadores e produção, não vai agrada a todos isso é certeza pois como falei cutuca muita gente e com vara curta viu, mas esse humor escrachado a TV e a sociedade precisa. E só pra finalizar o primeiro episódio em 2014 deu 12 pontos no IBOPE o de antes de ontem 14, pode parecer pouco mas pra o horário é muito e como já se sabe ficou em primeiro.



EU SOU BERGUINHO E AQUI NÃO FICA A MINHA REVOLTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário